Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Loja Naturessima on-line pelo respeito que tem por seus clientes e para manter a credibilidade conquistada, buscando atingir sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua factura, manual e todos os acessórios que possui;

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail para info@naturessima.pt para solicitar a troca ou devolução por arrependimento/desistência.
 

Devolução por Dano (Manuseios/transportes)

O produto adquirido através Naturessima online que esteja com dano causado por manuseio ou transporte deverá ser encaminhado para nos na embalagem original e acompanhado do factura, no prazo de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.

Todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail para info@naturessima.pt para solicitar a troca ou devolução por dano.
 

Reação de produto
Em caso de ocorrência de algum evento indesejado com nossos produtos , o usuário deve suspender seu uso e procurar um médico.
Não recomendamos a utilização de produtos com o prazo de validade vencido.

Após a devolução por uma das razois de cima, você poderá optar por:

  • Recebimento de um Vale-Trocas Natura no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
  • Substituição dos produtos recebidos e danificados.

 

O que é o Vale-troca?

Pensando no conforto e comodidade de nossos clientes, Naturessima disponibiliza uma ótima forma de reembolso: O Vale-trocas.

Sempre que for necessária a troca ou devolução de um produto, você terá a opção de receber um Vale-trocas para comprar o mesmo produto ou qualquer outro produto da Naturessima, de maneira rápida e fácil. O Vale-trocas poderá ser utilizado em até 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

Como eu utilizo o meu Vale-trocas?
Copie o código do seu Vale Trocas no local indicado com Utilizar Cupão exatamente como você recebeu, com números, hífens e letras. Não deixe espaço em branco entre o início do campo, onde será digitado o código e o primeiro dígito do Vale-trocas.

O Vale-trocas é acumulativo?

O Vale-trocas não é acumulativo e não pode ser uzado com outros descontos.

Valor da compra exceder o do Vale-trocas

Se fechar uma compra com valor total de produtos superior ao valor do Vale-trocas, você pagará somente a diferença através das várias formas de pagamento existentes na nossa loja.

Vale-trocas utilizado parcialmente

Caso não utilize o valor total do vale-trocas, você poderá utilizá-lo em compras futuras ou, ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. Simplesmente escreve-nos um emil no... que indica qual e a opção que voce prefere.