Manteiga de Karité biológica com Óleo de Lavanda 90g
Manteiga de Karité biológica com Óleo de Lavanda 90g

Manteiga de Karité biológica com Óleo de Lavanda 90g

Fabricantes:Zoya
Código do produto:SBLA
Pontos de fidelização:15
Disponibilidade:Disponível
Preço: 15,90€ Preço em pontos de fidelização: 1590

Natural e não refinada, a manteiga de karité é extraída do fruto da árvore de karité africano. Rico em vitaminas A, E, F, é um excelente hidratante. O óleo de lavanda pura ajuda a relaxar e acalmar a pele.

Manteiga de Karité

Chamam-lhe o "ouro das mulheres" -  a manteiga de karité, o produto dos árvores de karité (Butyrospermum parkii) que crescem selvagem por toda a África sub-saariana ocidental e central. As sementes de karité produzem a rica e amarelo manteiga cremosa, que durante séculos tem sido usada em toda a África Ocidental para fins de cozinhar e de saúde para cosméticos, cuidados da pele e cabelo.

Lavanda

Lavanda (Lavandula officinalis) é um arbusto muito aromático, popular pelas suas flores coloridas, seu perfume e sua capacidade de tolerar as más condições no ambiente.

O óleo de lavanda é uma ajuda muito eficaz no relaxamento, reduz a ansiedade e o stresse. Pessoas que sofrem de insônia muitas vezes colocam 3 ou 4 gotas no seu travesseiro para ajudar a induzir o sono.

Na verdade, este botânico com aroma doce foi utilizado na era romana, quando foi adicionado a banhos para lavar, acalmar e suavizar a pele. Hoje em dia é um dos principais ingredientes na aromaterapia. Herbalistas elogiám-lo por suas propriedades terapêuticas, esteticistas - por suas qualidades nutritivas.

Este produto é 100% natural, derretido a frio a menos de 40 ° C

*Butyrospermum parkii butter (Unrefined organic shea butter), *Lavandula Officinalis oil  (Organic Bulgarian Lavender oil)
*Ingredientes Biológicos

Aplique no rosto e no corpo para aliviar e revitalizar a pele. Melhor para todos os tipos de pele que necessitam de ser hidratadas e nutridas. Acalma a pele irritada e inflamada.

Fazer um comentário



Obs: HTML não suportado!

Mau           Bom